PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

PSG só empata com Saint-Étienne na estreia de Maurício Pochettino

Mauricio Pochettino orienta Marquinhos em sua estreia no PSG sobre o Saint-Etienne - PHILIPPE DESMAZES/AFP
Mauricio Pochettino orienta Marquinhos em sua estreia no PSG sobre o Saint-Etienne Imagem: PHILIPPE DESMAZES/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 19h20

Classificação e Jogos

No primeiro jogo de Maurício Pochettino à frente do PSG, o time parisiense não jogou bem e apenas empatou em 1 a 1 contra o Saint-Étienne, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, o Saint-Étienne chegou a 19 pontos na tabela, permanecendo na 14º posição. O PSG, por sua vez, ficou com 36 pontos e subiu para a vice-liderança.

O time da casa saiu na frente após bobeada de Marquinhos e Gueye na saída de bola aos 18 minutos. Hamouma balançou as redes após tabela com Bouanga.

A vantagem, porém, não durou muito. Aos 22, Mbappé trabalhou na área com Verratti, que deixou para Kean. O italiano girou e finalizou para empatar o jogo.

O PSG desperdiçou chances de ampliar o placar. Na segunda etapa, Kean recebeu de Di Maria, dominou no peito e bateu, mas a bola passou por cima do gol de Moulin.

O Saint Etienne também teve sua grande chance no segundo tempo, mas Kolodziejczak acertou a trave de Keylor Navas.

Na próxima rodada o Saint-Étienne enfrenta o Reims em jogo marcado para 9 de janeiro de 2021, às 17h, no Auguste-Delaune, em Reims, enquanto o PSG encara o Brest no Parc des Princes, em Paris, no sábado (9) às 17h.

FICHA TÉCNICA SAINT-ÉTIENNE X PSG

Local: Geoffroy Guichard, Saint-Etienne

Data: 6 de janeiro de 2021, quarta-feira

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Abed Karim

Assistentes: Nicolas Danos e Yannick Boutry

Cartões amarelos: Panagiotis Retsos (Saint-Étienne); Julian Draxler (PSG)

Gols: Romain Hamouma, aos 18 minutos do primeiro tempo (Saint-Étienne);Moise Kean, aos 22 minutos do primeiro tempo (PSG)

SAINT-ÉTIENNE: Jessy Moulin; Mathieu Débuchy; Harold Moukoudi; Panagiotis Retsos; Timothée Kolodziejczak; Lucas Gourna; Zaydou Youssouf; Kévin Monnet-Paquet; Arnaud Nordin; Romain Hamouma; Denis Bouanga. Técnico: Claude Puel.

PSG: Keylor Navas; Colin Dagba; Thilo Kehrer; Marquinhos; Mitchel Bakker; Idrissa Gana Gueye; Marco Verratti; Ander Herrera; Ángel Di María; Kylian Mbappé; Moise Kean. Técnico: Mauricio Pochettino.