Topo

OPINIÃO

"Não sei porque árbitro não foi olhar", diz Marinho sobre choque na área

Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores - Agustin Marcarian-Pool/Getty Images
Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores Imagem: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

06/01/2021 21h25

Após o empate em 0 a 0, entre Boca Juniors e Santos, em La Bombonera, nesta noite, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, Marinho fez questão de reclamar do pênalti não dado ao Peixe na reta final da partida.

O atacante foi empurrado na pequena área por Izquierdoz, além de ter tido embaixo, caiu, pediu a penalidade, mas não foi atendido. O VAR foi acionado, mas o árbitro Roberto Tobar sequer foi verificar o vídeo.

"Eu fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo. Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa", disse Marinho após o jogo.

"Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa", acrescentou.

A decisão ficou para a segunda partida, que ocorrerá dia 13, na Vila Belmiro, pelo segundo jogo das semifinais. Um empate com gols classifica os argentinos para a final da competição continental.