Topo

Palmeiras

Jornal argentino se encanta com atuação de Menino: "Pesadelo do River"

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 11h05

O jornal argentino Olé, um dos mais famosos da Argentina, se rendeu a Gabriel Menino após a vitória do Palmeiras sobre o River Plate por 3 a 0, em duelo válido pela semifinal da Libertadores.

Com sólida atuação, o jovem de 20 anos deixou os adversários irritados e provocou a expulsão de Carrascal já no 2° tempo.

"Menino, pesadelo do River", destacou o jornal na abertura de sua edição virtual na manhã de hoje. "O jogador de 20 anos surpreendeu a todos com sua técnica excepcional", prosseguiu o Olé.

"O que despertou o repúdio e a raiva dos homens de Marcelo Gallardo foi a maneira como Menino matou a bola ao receber um passe no 2° tempo", disse a reportagem, relembrando um domínio de letra do jovem.

Por fim, o jornal comparou Menino a Casemiro, hoje no Real Madrid, relembrando também a convocação do palmeirense para a seleção brasileira nos últimos meses.

"Ele destaca-se tanto no setor ofensivo (condução, chegada, chutes) como na transição defensiva, onde colabora permanentemente nos fechamentos, desarmes e assistências. Um jogador completo e com enorme potencial."

Palmeiras