PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Rony elogia estratégia de Abel e pede Palmeiras "ligado" no Allianz Parque

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 23h54

Rony elogiou a estratégia montada pelo técnico Abel Ferreira para a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o River Plate (ARG), na Argentina, pela semifinal da Copa Libertadores. Eleito o melhor jogador da partida e autor do primeiro gol, o camisa 11 diz que a equipe precisa estar novamente muito ligada na volta, terça que vem (12), no Allianz Parque.

"Foi um jogo difícil, todos sabíamos que é difícil jogar aqui, da qualidade do River, sabemos da força do River. Tivemos uma semana para estudar e graças a Deus a estratégia do professor Abel deu certo. Estão todos de parabéns pelo grande jogo, mas tem mais um jogo. Todo mundo focado, sabemos da qualidade do River e temos de entrar ligados novamente. Estão todos conscientes, ligados. Eu sempre falo que todos sabem o que querem na temporada e estão concentrados para fazer uma grande partida novamente", avisou.

Com o triunfo fora de casa, o Verdão pode perder até por dois gols de diferença no Allianz Parque e mesmo assim avança à decisão da Copa Libertadores. Rony, porém, não quer que a equipe jogue dependendo da vantagem obtida em Buenos Aires.

"A gente sabe da qualidade do jogo do River, temos de entrar mais ligados ainda para fazer um grande jogo e sairmos classificados para a final, que é o mais importante", encerrou.

Palmeiras