Topo

Chapecoense

Chape afasta atacante flagrado em festa sem máscara e aguarda teste

Márcio Cunha/ACF
Imagem: Márcio Cunha/ACF

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

05/01/2021 14h22

Resumo da notícia

  • Paulinho Moccelin foi afastado dos treinamentos pela Chapecoense
  • Atacante foi flagrado sem máscara em uma festa em Chapecó (SC)
  • Ele será submetido a um teste amanhã (6) pra saber se foi infectado
  • Próximo compromisso da Chape é no sábado, contra o Botafogo-SP

O atacante Paulinho Moccelin foi afastado temporariamente dos treinamentos pela Chapecoense. Segundo apurou o UOL Esporte, ele foi flagrado sem máscara em uma festa em Chapecó e agora será submetido ao exame RT-PCR para saber se foi ou não infectado pelo novo coronavírus.

Titular da Chape, Moccelin, de 26 anos, será reintegrado ao grupo caso o resultado do exame seja negativo. Um vídeo do jogador na noite de domingo (3) circula nas redes sociais desde ontem (4) - veja abaixo.

O próximo compromisso do time catarinense está marcado para o dia 9, sábado, contra o Botafogo-SP, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B.

Paulinho Moccelin chegou à Chape no início do ano, emprestado pelo Londrina. Ele foi titular nos 26 jogos que disputou na Série B até aqui e já marcou quatro gols, contra Avaí, Ponte Preta, Vitória e Cuiabá.

O episódio acontece uma semana após a morte do presidente da Chapecoense. Ele faleceu aos 59 anos, vítima de Covid-19.

Leia a nota da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o atacante Paulinho Moccelin está afastado dos treinamentos até a próxima quarta-feira (06). Nesta data, o atleta realizará o exame RT-PCR e após teste efetuado, dependendo do resultado - positivo ou negativo, será reintegrado ou não ao elenco de jogadores.

Chapecoense