Topo

Romarinho brilha em jogo na Arábia e ganha elogio de Carille: 'Iluminado'

Romarinho em ação durante partida do Al-Ittihad na Arábia Saudita - Reprodução/Instagram
Romarinho em ação durante partida do Al-Ittihad na Arábia Saudita Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 19h18

Fábio Carille começou o ano de 2021 com um grande desafio sob o comando do Al-Ittihad, a classificação para a final da Liga dos Campeões Árabes. Enfrentando o Al-Shabab após um jogo de ida que terminou em 2 a 2, os comandados do treinador brasileiro venceram por 2 a 1 e garantiram a vaga na decisão.

Um dos principais nomes do jogo foi Romarinho. Autor do gol da virada, o atacante ex-Corinthians recebeu elogios do técnico durante entrevista coletiva: "Além de ter uma qualidade técnica acima do normal, eu considero ele iluminado, está sempre no lugar certo, a bola sobrando para ele e ele com a qualidade que tem, fazendo os gols."

A fim de celebrar o grande momento, o jovem atacante usou das redes sociais para celebrar o momento especial neste começo de ano: "Classificados para a final, bom trabalho garotos."

A relação entre Carille e Romarinho começou em 2012, no Corinthians, onde atuaram três anos juntos e venceram quatro títulos, entre eles a Libertadores da América e o Mundial de Clubes.

Já o Al-Ittihad, atual quarto colocado do campeonato saudita, terá pela frente o vencedor do confronto entre Raja e Ismaily. A partida acontecerá na próxima segunda-feira, 11 e o resultado dos 90 minutos iniciais foi de 1 a 0 para o Ismaily.