Topo

Rafinha é o jogador do PSG infectado com coronavírus, diz site

Tanto o clube francês quanto o jogador não se manifestaram a respeito da possível contaminação - Aurelien Meunier/Getty Images
Tanto o clube francês quanto o jogador não se manifestaram a respeito da possível contaminação Imagem: Aurelien Meunier/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/01/2021 07h52

Um dia depois de o PSG anunciar um caso de covid-19 no elenco - sem citar nomes -, o site RMC Sport afirmou que o jogador infectado é o brasileiro Rafinha Alcântara.

O meio-campista, que chegou ao clube de Paris em outubro do ano passado, não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais nos últimos dias.

Em sua última publicação, feita no dia 1° de janeiro, Rafinha mostrou uma espécie de retrospectiva com algumas fotos de 2020 e desejou um feliz ano novo aos seguidores.

Em setembro, pelo menos sete jogadores do clube francês foram diagnosticados com a covid-19 - entre eles, os brasileiros Neymar e Marquinhos. No mesmo mês, Kylian Mbappé também passou por testes que apontaram resultado positivo para o novo coronavírus.

Segundo o jornal L'Équipe publicou na época, Keylor Navas, Leandro Paredes, Ángel di María e Mauro Icardi estiveram entre os contaminados.