Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Zé Rafael e Veron treinam antes da ida à Argentina

Zé Rafael durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Zé Rafael durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

03/01/2021 13h23

O Palmeiras fez na manhã de hoje (3) o último treino no Brasil antes de enfrentar o River Plate, terça (5), pela partida de ida na semifinal da Copa Libertadores. Zé Rafael, recuperado de uma infecção no pé esquerdo, e Gabriel Veron, que teve uma pequena lesão na coxa direita, participaram de toda a atividade e podem ser relacionados.

Como já havia ocorrido ontem (2), Abel Ferreira realizou uma atividade tática, preparando-se para o confronto na Argentina. Gabriel Silva, que tinha um edema na coxa direita, também participou do treino, mas saiu um pouco antes para realizar um complemento físico.

Com as voltas de Zé Rafael e Veron, uma possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Veron), Rony e Luiz Adriano.

O elenco viaja nesta tarde para a Argentina e fará o treino final em Buenos Aires, amanhã (4), às 16h. Já finalista da Copa do Brasil, o Palmeiras tenta chegar a mais uma decisão nesta reta final de temporada.

Palmeiras