Topo

Palmeiras

Decisivos, Luiz Adriano e Rony citam os méritos do finalista Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

30/12/2020 23h44

Luiz Adriano e Rony fizeram os gols da vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 2 a 0, que classificou a equipe para a final da Copa do Brasil, hoje (30). Depois da partida no estádio Independência, os dois citaram os méritos da equipe: a melhora no segundo tempo e o empenho para garantir a vaga mesmo em meio a uma sequência pesada de jogos.

"No intervalo o treinador (Abel Ferreira) ajeitou o time, nos pediu tranquilidade e disse que teríamos espaço. Assim conseguimos fazer os gols", comemorou o camisa 10.

"O time está de parabéns, a equipe soube suportar o América-MG, tem que ressaltar o campeonato que estão fazendo, prestes a conquistar o acesso (na Série B). O América-MG está de parabéns por chegar na semifinal. Estamos de parabéns pelo resultado e empenho. Soubemos suportar a pressão, jogar aqui é difícil. Almejamos títulos", concluiu Rony.

Com o resultado, o Palmeiras agora vai enfrentar o Grêmio na decisão — o time gaúcho eliminou o São Paulo na semifinal. O Verdão disputará sua quinta final de Copa do Brasil, venceu três (1998, 2012 e 2015) e foi vice-campeão em outra (1996).

Palmeiras