Topo

Rádio catalã diz que time da MLS pode reunir Messi e Suárez em 2022

Ex-companheiros de Barcelona estariam planejando atuar juntos no Inter Miami, time de David Beckham na MLS - Marcelo Del Pozo/Reuters
Ex-companheiros de Barcelona estariam planejando atuar juntos no Inter Miami, time de David Beckham na MLS Imagem: Marcelo Del Pozo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/12/2020 15h38

Lionel Messi e Luis Suárez foram companheiros de Barcelona entre 2014 e 2020, e poderão voltar a jogar juntos em 2022. Pelo menos, é o que afirma a Catalunya Radio.

Segundo declarou ontem Xavi Campos, jornalista da emissora, "Messi e Luis Suárez planejam jogar juntos no Inter Miami, mas não antes de 2022".

O Inter Miami estreou oficialmente em 2020 e tem David Beckham entre seus proprietários. O time conta com jogadores como Blaise Matuidi e Gonzalo Higuaín no elenco, mas fez campanha discreta na temporada 2020 da MLS.

Segundo análise do site da NBC Sports, é "muito provável" que Messi e Suárez atuem na MLS no futuro, embora o argentino seja cotado como possível reforço do New York City FC, que pertence ao mesmo grupo que controla o Manchester City.

"Ter os dois no Inter Miami é uma possibilidade realista e certamente causaria o grande impacto que David Beckham e seu grupo de proprietários gostariam de causar", analisa o site.

"Com Messi sem contrato no meio do ano (2021), será intrigante seguir esta história de perto nos próximos meses, já que Suárez tem um contrato com o Atlético de Madri até o meio de 2022. Então, Messi no Manchester City por uma temporada até o meio de 2022, e depois vai para Miami para se unir a Suárez?", especula.