Topo

Feliz Natal dos esportistas: Pelé, Cristiano Ronaldo, Neymar e outros

Em família e com roupas natalinas, o português Cristiano Ronaldo desejou um Feliz Nata - Reprodução/Twitter
Em família e com roupas natalinas, o português Cristiano Ronaldo desejou um Feliz Nata Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/12/2020 17h27

Algumas das principais personalidades esportivas usaram as redes sociais para desejar um Feliz Natal. De Pelé a Cristiano Ronaldo, eles desejaram um ano melhor em 2021.

"Meus amigos, aqui está a minha mensagem de Natal para vocês. Eu espero que assistam e que saibam que eu admiro a todos vocês", escreveu Pelé em sua conta. No vídeo, o brasileiro pede para "celebrarmos o amor ao final de um ano muito diferente".

Em família e com roupas natalinas, o português Cristiano Ronaldo desejou "um Feliz Natal!! Cheio de amor, saúde e felicidade".

O uruguaio Luis Suárez vestiu a família com roupas do Mickey e lembrou que esse será um Natal diferente. "Um Natal diferente para todos. Mas de coração desejamos-lhes um muito Feliz Natal", escreveu.

Una navidad distinta y diferente para todos. Pero de corazón les deseamos un MUY FELIZ NAVIDAD 🎄🎁 🎅🏽 👩🏼 👧🏽👦🏽👶🏻

Publicado por Luis Suarez em Quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Com um filtro de astronauta, Neymar desejou um Feliz Natal para os seguidores.

O zagueiro espanhol Sergio Ramos postou uma foto com os troféus da Liga dos Campeões. "Feliz Natal. Os melhores desejos e, acima de tudo, muita saúde para todos", escreveu.

🎄 ¡Feliz Navidad! 🎄Los mejores deseos y, sobre todo, mucha salud para todos. 💫🎄 Merry Christmas! 🎄Best wishes and, most importantly, good health to all. 💫

Publicado por Sergio Ramos em Quinta-feira, 24 de dezembro de 2020