Topo

Ademir, do América-MG, leva um 'banho' durante entrevista no Allianz Parque

Colaboração para o UOL

23/12/2020 23h21Atualizada em 24/12/2020 08h57

Ademir, jogador do América-MG, levou um "banho" no intervalo do jogo contra o Palmeiras, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Ele estava dando uma entrevista quando os jatos de água do Allianz Parque foram acionados e molharam o atleta.

O curioso é que, durante a entrevista, o repórter da Rede Globo, André Hernan, começou falando que o gol sofrido pelo América-MG, no final do 1º tempo, tinha sido como um "banho de água fria". E logo depois o "banho" realmente aconteceu.

Na resposta, antes de ser interrompido, Ademir comentou sobre o gol que ele marcou, após um erro de passe do zagueiro palmeirense Emerson Santos.

"Na verdade o professor já fala pra gente, na pressão, permanecer ali. Permaneci na marcação. Ele foi tentar virar o jogo, eu estava esperto e pude fazer o gol que a gente precisava. Estamos bem no jogo", comentou Ademir e foi molhado.

Não é a primeira vez que isso acontece no Allianz Parque. Recentemente Zé Rafael, do Palmeiras, foi alvo de "um banho" dos jatos de água do estádio.