Topo

São Paulo

Luciano participa de treino e viaja com o São Paulo para enfrentar o Grêmio

Luciano participa de treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Luciano participa de treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 12h52

Luciano viajará com o elenco do São Paulo para o jogo contra o Grêmio, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil 2020. O atacante, que se recupera de um leve estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, participou de uma parte do treino da manhã de hoje (22) e pode ficar à disposição de Fernando Diniz para a partida que acontece em Porto Alegre.

A comissão técnica do Tricolor paulista levará 24 jogadores para o Rio Grande do Sul, um a mais que o permitido para um jogo. A ideia é aguardar uma posição de Luciano até amanhã (23) à tarde para definir a escalação para o primeiro jogo da semifinal do torneio nacional.

Com a possibilidade de utilizar o atacante de 27 anos, o São Paulo deve ter a seguinte escalação contra o Grêmio: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Utilizado na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, Tchê Tchê surge como alternativa à ausência de Luciano para o jogo de amanhã. Fernando Diniz pode escalar o time com um meio-campista a mais, deslocando Igor Gomes para o setor ofensivo.

São Paulo