Topo

Cruzeiro

Cruzeiro: Ramon lamenta derrota para a Ponte: "complicado pensar em acesso"

Cabisbaixo, Ramon pede desculpas aos torcedores do Cruzeiro por derrota em Campinas - Gustavo Aleixo/Criuzeiro
Cabisbaixo, Ramon pede desculpas aos torcedores do Cruzeiro por derrota em Campinas Imagem: Gustavo Aleixo/Criuzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

22/12/2020 23h52

No momento crucial para o Cruzeiro na Série B, a equipe de Luiz Felipe Scolari tropeçou em três jogos importantes e consecutivos, CSA, Avaí e Ponte Preta. Com a Raposa mais distante do G-4, até mesmo os jogadores celestes entendem que o acesso é algo complicado neste momento.

Após a derrota celeste de virada por 2 a 1 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada, o zagueiro Ramon praticamente "jogou a toalha".

"É uma sequência complicada, que valia muito para o nosso objetivo final. O que tenho para falar é pedir desculpas ao torcedor, que não merece isso. Clube gigante, camisa que não merece passar o que a gente passou em 2020. Levantar a cabeça. Ano totalmente atípico para o Cruzeiro. Tem mais um jogo ainda nesse ano, jogar de cabeça erguida, para não passar por isso no próximo ano. É complicado pensar em acesso", disse após o apito final, ao canal Premiere.

O Cruzeiro perdeu uma posição com o revés para a Macaca, caiu para a 11ª colocação, e estaciona nos 40 pontos. "O professor Felipão já vinha falando para fazer a pontuação necessária para permanecer (Na Série B). Começamos com pontuação negativa, tentamos correr atrás, agora é pensar no ano que vem e organizar tudo", lamentou o zagueiro.

A próxima partida do Cruzeiro é contra o Cuiabá, na terça-feira (29), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cruzeiro