Topo

Inter, Palmeiras, Grêmio, Liverpool e Barça: jogos de sábado e onde ver

Willian Bigode comemora o primeiro gol do Palmeiras na partida contra o Bahia pelo Brasileirão - ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Willian Bigode comemora o primeiro gol do Palmeiras na partida contra o Bahia pelo Brasileirão Imagem: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/12/2020 04h00

Os jogos de futebol deste sábado (18) se iniciam na parte da manhã, com o duelo entre Crystal Palace e Liverpool pelo Campeonato Inglês. Mais tarde, também pela Premier League, o Southampton recebe o Manchester City, enquanto Everton e Arsenal se enfrentam

No Campeonato Espanhol, são dois jogos importantes: Atlético de Madri x Elche e Barcelona x Valencia. Há ainda duelos do Italiano, com Parma x Juventus, e do Alemão, com Bayer Leverkusen x Bayern de Munique.

Por fim, no Brasil, no período da noite, três jogos abrem a 27ª rodada do Brasileirão: Sport x Grêmio, Coritiba x Botafogo e Inter x Palmeiras.

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

9h30 - Crystal Palace x Liverpool

Campeonato Inglês
Selhurst Park
Onde assistir: ESPN Brasil
Com duas vitórias nos últimos três jogos, o Liverpool, primeiro colocado, enfrenta um rival que vem de dois empates e está na 12ª posição.

10h - Atlético de Madri x Elche

Campeonato Espanhol
Metropolitano
Onde assistir: Fox Sports
Derrotado pelo Real Madrid no último jogo, o líder Atlético mede forças com o 14º colocado.

12h - Southhampton x Manchester City

Campeonato Inglês
Mary's Stadium
Onde assistir: DAZN
O Southhampton é o terceiro colocado e não perde há três jogos, enquanto o Manchester City soma dois empates seguidos no campeonato e ocupa a nona posição.

12h15 - Barcelona x Valencia

Campeonato Espanhol
Camp Nou
Onde assitir: ESPN Brasil
O time catalão vem de duas vitórias e busca a quarta posição na tabela. O Valencia, por sua vez, não vence há quatro jogo e está na 13ª posição.

14h30 - Everton x Arsenal

Campeonato Inglês
Goodison Park
Onde assistir: Fox Sports
Quinto colocado, o Everton venceu os dois últimos jogos. Já o Arsenal é o 15º e não vence há seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.

14h30 - Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Campeonato Alemão
Leverkusen Arena
Onde assistir: Band
Duelo de líder e vice-líder. Primeiro colocado, o Bayer Leverkusen venceu os últimos três jogos, enquanto o Bayern de Munique vem de dois empates e um triunfo.

16h45 - Parma x Juventus

Campeonato Italiano
Ennio Tardini
Onde assistir: EI Plus
Com dois empates e uma vitória, a Juventus, terceira colocada, enfrenta o Parma, que soma três empates seguidos e ocupa a 14ª posição.


19h - Sport x Grêmio

Campeonato Brasileiro
Ilha do Retiro
Onde assistir: Sportv e Canal Premiere
O Sport vem de vitória e busca se distanciar da zona de rebaixamento (é o 15º colocado). O Grêmio não perde há dez rodadas do Brasileirão, com sete vitórias e três empates.

21h - Coritiba x Botafogo

Campeonato Brasileiro
Couto Pereira
Onde assistir: Canal Premiere
Confronto de times que estão na zona de rebaixamento. O Coritiba não vence há seis jogos, com quatro derrotas e dois empates. Já o Botafogo perdeu as últimas sete partidas. São 12 duelos sem vencer.

21h - Inter x Palmeiras

Campeonato Brasileiro
Beira-Rio
Onde assistir: Canal Premiere, TNT e EI Plus
Duelo direto pela quarta posição. O Inter não perde há três jogos, com dois empates e uma vitória. O Palmeiras também tem três partidas de invencibilidade, com dois triunfos e um empate.