Topo

Sport x Grêmio: Renato Gaúcho escala base do time titular

Diego Vara - Pool/Getty Images
Imagem: Diego Vara - Pool/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

18/12/2020 19h00Atualizada em 19/12/2020 18h15

Sport x Grêmio se enfrentam neste sábado pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em Recife chegou a ser antecipada, a pedidos dos gaúchos, por conta da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira que vem.

O duelo vale recuperação ao Grêmio, que foi eliminado pelo Santos da Copa Libertadores com o placar histórico de 4 a 1. Para o Sport, é a chance de ficar longe da zona de rebaixamento.

RENATO OPTA POR TITULARES

Contrariando a expectativa de preservação, Renato Gaúcho optou por colocar a base do time titular do Grêmio em campo. Jean Pyerre, Matheus Henrique, Pepê, Kannemann todos vão para a partida.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do Premiere para todo Brasil e SporTV (com limitação de praças). Placar UOL acompanha em tempo real.

HORÁRIO

A bola rola na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Lucas Mugni; Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.

ARBITRAGEM

José Mendonça da Silva Junior (PR) apita o jogo; Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR) serão os auxiliares; Adriano Milczvski (PR) atua como árbitro de vídeo