Topo

Corneta FC

Grêmio é eliminado da Libertadores e memes não perdoam frase de Renato

Renato Gaúcho virou tema de zoeiras nas redes sociais após eliminação do Grêmio  - Silvio Avila - Pool/Getty Images
Renato Gaúcho virou tema de zoeiras nas redes sociais após eliminação do Grêmio Imagem: Silvio Avila - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 21h53

O Santos massacrou o Grêmio hoje por 4 a 1 pelo jogo decisivo das quartas de finais da Libertadores e avançou às semifinais. Mais do que o Grêmio em si, foi Renato Gaúcho a principal vítima das brincadeiras dos torcedores nas redes sociais.

Tudo porque recentemente, após a goleada do Grêmio sobre o Vasco, Renato Gaúcho afirmou que seu time tinha o melhor futebol do Brasil, bordão que o treinador repetiu em várias oportunidades também em 2019. Neste ano em questão, o Tricolor similarmente foi eliminado da Libertadores com goleada para o Flamengo.

É. Essa frase foi a brecha que o torcedor precisava para comparar as frases e levantar diversos memes contra Renato Gaúcho:

Nem mesmo o Santos aguentou e deu aquela provocada

Ano passado foi os R$ 200 milhões em reforços do Flamengo, esse ano qual será o argumento do Renato?

A tão famosa imagem em que Renato Gaúcho foi flagrado desanimado após a goleada do ano passado para o Flamengo teve um 'repeteco' diante do Santos. Os torcedores, claro, não perderam a chance de viralizar as duas fotos do ídolo gremista.

A galera usou até o app que muda o rosto para colocar um semblante mais feliz no Renato

Corneta FC