Fla passa Warriors e lidera Instagram com quase 1 bi de interações desde 19
O Flamengo ultrapassou a franquia da NBA Golden State Warriors e se firmou como a marca esportiva com maior engajamento em todas as Américas.
O Fla atingiu 1,19 bilhão de interações contra 1,17 bilhão da equipe do astro Stephen Curry, segundo estudo do "Deportes y Finanzas". Puxado pelo título na última temporada e a presença de Lebron James, os Lakers fecham o pódio.
O Rubro-negro viu este número explodir do início de 2019 para cá. No começo do ano passado, o Fla somou 952 milhões entre curtidas, visualizações e comentários na ferramenta, o que representa 79,8% do total acumulado.
Os rubro-negros apontam um volume quadruplicado de conteúdo como o grande responsável pelo número e já contam com 9,4 milhões de seguidores.
Leia mais sobre os bastidores do futebol na coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.