Topo

São Paulo

Leco e Casares apresentam nomes para gestão transitória no São Paulo

Futuro presidente do São Paulo, Julio Casares define nomes de gestão transitória ao lado de Leco - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Futuro presidente do São Paulo, Julio Casares define nomes de gestão transitória ao lado de Leco Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h57

O São Paulo define uma equipe de transição entre as gestões de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, e Julio Casares. De acordo com o novo Estatuto Social do clube, era necessária a formação de uma gestão transitória até 31 de dezembro de 2020, uma vez que o novo mandatário assume em 1º de janeiro de 2021.

Com a determinação do documento, Casares e Leco debatem os nomes há dois dias, desde ontem (14). O UOL Esporte apurou que o atual mandatário fez três indicações, e o futuro dirigente apontou sete possibilidades.

Márcio Carlomagno, assessor especial da presidência durante a administração de Leco, será o coordenador geral da equipe de transição do Tricolor paulista.

Leco indicou o diretor-executivo financeiro Elias Barquete Albarello e outros dois nomes — José Rubens e Sérgio. Casares indicou sete conselheiros: Adilson Alves Martins, Carlos Belmonte Sobrinho, José Alberto Rodrigues dos Santos, Antônio Donizete Gonçalves (Dedé), Gabriel Aidar Abouchar e Dorival Jose Decoussau.

São Paulo