Topo

Cruzeiro

CSA homenageia Felipão antes de jogo contra o Cruzeiro: 'Orgulho para nós'

Felipão recebe homenagem do CSA - Vinicius Silva/CSA
Felipão recebe homenagem do CSA Imagem: Vinicius Silva/CSA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 21h58

O CSA resolveu fazer uma homenagem para Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira, 15. Horas antes do jogo contra o Cruzeiro pela vigésima nona rodada da série B, o clube alagoano presenteou o profissional que já foi tanto treinador, quanto atleta da equipe. O momento foi compartilhado nas redes sociais.

"Nação, antes da partida de hoje, nós fizemos uma homenagem para um Azulino de coração. Ao Felipão que foi nosso ex-atleta e técnico. Nosso Superintendente de Futebol Lumario Rodrigues e o massagista Cosmo Domingues, entregaram em nome do CSA e da Nação Azulina, uma camisa e placa como homenagem ao profissional", dizia parte da publicação.

Na placa em questão, um texto diz: "Toda história vencedora tem um começo de união e força. Felipão, um orgulho para o CSA. Em nome do Centro Sportivo Alagoano - CSA e de toda nação azulina, uma homenagem ao ex-atleta e técnico Luiz Felipe Scolari pelo exemplo de profissional e por tantas conquistas. Fazer parte dessa trajetória é um orgulho para nós."

Sem perder há quatro jogos, o Cruzeiro pode chegar aos 42 pontos caso vença o CSA nesta noite. Atualmente, com 39 pontos, o time mineiro é o décimo colocado e busca a vitória para começar a brigar entre os primeiros colocados, visando a volta à elite do futebol brasileiro.

Já o CSA é o sexto colocado com 45 pontos. Se vencer dentro de casa, o time alagoano chegará aos 48 pontos, podendo adentrar ao tão sonhado G-4.

Cruzeiro