Topo

Torcedores vão a perfil da mulher de T. Mendes criticar entrada em Neymar

Thiago Mendes e sua esposa, Kelly, na chegada ao Lyon - Reprodução
Thiago Mendes e sua esposa, Kelly, na chegada ao Lyon Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/12/2020 09h45

Kelly Mendes, mulher do jogador Thiago Mendes, do Lyon, foi alvo de ataques no Instagram após uma entrada do marido em Neymar, do PSG. O choque entre os jogadores aconteceu na partida de domingo (13), pelo Campeonato Francês.

Fãs do camisa 10 do PSG foram ao perfil da influenciadora criticar as habilidades de Thiago Mendes, e outros aproveitaram a situação para proferir ofensas ao casal.

No último lance do jogo, Neymar tentava armar jogada na intermediária, quando levou uma tesoura do brasileiro Thiago Mendes. Exames realizados no tornozelo esquerdo do jogador não mostraram fratura. De acordo com o PSG, o craque brasileiro sofreu uma entorse e ficará afastado, inicialmente, por três semanas.

Críticas e ofensas

"Thiago Mendes, muda de esporte, vá pro UFC", pediu um internauta, que chegou a marcar o perfil do jogador.

"Seu marido é um jogador covarde! E não se vanglorie em cima disso porque é ridículo!!", escreveu um internauta.

"Teu marido é um verme", ofendeu um outro.

"Pra quê aquele entrada criminosa, faltava 1 min (sic)", questionou uma mulher.

"O que inveja não faz, né? seu marido machucou o nosso menino Ney por querer (sic)", afirmou uma segunda seguidora.

Fãs defendem

Da mesma forma que fãs de Neymar foram ao perfil de Kelly fazer críticas sem sentido, fãs da influenciadora e outros torcedores saíram em defesa dela e de Thiago.

"Gente, parem de vim no Instagram dela e fazer esses comentários maldosos e xingamentos!! Quem são vocês para julgarem? Deus? Pelo amor né! (sic)", escreveu uma fã.

"Gente, a mulher não tem responsabilidade pelo que o marido fez. Vamos ter bom senso...", pediu outro internauta.

"Qual a necessidade de criticar uma pessoa gratuitamente dessa forma? As pessoas estão cada vez mais doentes. Um jogo de futebol acontece isso, é comum acontecer. E se fosse ao contrário??? Lembrem que o Thiago Mendes tem família, esposa, mão, pai e filhos... bando de hipócritas", criticou esse outro.

Thiago se desculpou

O volante brasileiro Thiago Mendes publicou um vídeo na madrugada de ontem (14) em sua conta no Instagram. Na gravação, Thiago Mendes registrou seu "sincero pedido de desculpas" a Neymar.

"Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas a Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive intenção de machucá-lo", afirmou o volante do Lyon no vídeo publicado em sua conta no Instagram. "Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido, que ele possa se recuperar rapidamente e trazer alegria ao torcedor", disse Thiago Mendes na gravação.