Topo

Vice do Fla nega ofensas a juiz no jogo contra o Santos: 'Me confundiram'

Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 14h50

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou as ofensas ao árbitro Paulo Roberto Alves Junior na goleada por 4 a 1 contra o Santos, ontem. O dirigente alegou ter sido confundido pela arbitragem.

"Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou 'dedurar' o diretor que tem um berro invejável", escreveu Braz em publicação no Twitter.

Na súmula da partida, Paulo Roberto Alves Junior citou, além de Marcos Braz, outros dois dirigentes do Fla: o presidente Rodolfo Landim e o diretor de relações externas Cacau Cotta.

"Aos 35' minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: 'Tá de sacanagem', 'Foi falta, seu arrombado', 'Apita essa p? direito, filho da p?'", relatou o árbitro.

A goleada para cima do Santos encurtou a diferença do Flamengo para o líder São Paulo, que perdeu o clássico contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é terceiro colocado 45 pontos — cinco a menos que o Tricolor.