Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Diniz busca substituto para a vaga de Luciano

Fernando Diniz ainda não definiu substituto de Luciano em escalação do São Paulo contra o Atlético-MG - Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF
Fernando Diniz ainda não definiu substituto de Luciano em escalação do São Paulo contra o Atlético-MG Imagem: Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 19h05

O São Paulo terá ao menos uma mudança para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão 2020. Sem Luciano, entregue ao departamento médico, o técnico Fernando Diniz terá que se decidir entre as opções que tem no elenco. Pablo e Vitor Bueno são duas possibilidades no duelo.

O centroavante é a opção mais provável para a vaga deixada por Luciano para o jogo que será disputado no Morumbi. Contudo, ainda há a possibilidade de Vitor Bueno ser utilizado na posição.

O Tricolor paulista, portanto, deve entrar em campo contra o Galo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner.

São Paulo