Topo

Real Madrid x Atlético de Madri: saiba onde assistir ao clássico espanhol

Sergio Ramos e Messi atuando por Real Madrid e Barcelona - GettyImages
Sergio Ramos e Messi atuando por Real Madrid e Barcelona Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 20h03

O Real Madrid vai receber o Atlético de Madri amanhã (12) pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece às 17h00 (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN.

Os merengues seguem na luta para chegar ao topo da tabela depois de um início ruim de campeonato. Se o clássico por si só é um jogo complicado, este será ainda mais, já que o rival Atlético é o líder invicto do campeonato, com oito vitórias e dois empates em 10 partidas disputadas.

Zidane sabe que não terá vida fácil na partida e deve escalar o que tem de melhor. A expectativa é que Sergio Ramos, Carvajal e Valverde retornem, mas Hazard, lesionado, seguirá de fora. O Atlético de Madri de Diego Simeone está confirmado com Luiz Suarez no ataque, mas terá os desfalques de Gimenez e Diego Costa machucados

Com 26 pontos, o Atlético de Madri pode perder a liderança caso seja derrotado, já que a Real Sociedad soma 25. O Atlético, porém, tem duas partidas atrasadas, e pode recuperar a liderança em caso de derrota no clássico. O Real é o quarto colocado com 20 pontos em 11 jogos disputados, e uma vitória pode colocar os merengues de volta na briga pelo título.

Real Madrid x Atlético de Madri - Campeonato Espanhol

Local: Alfredo di Stéfano, em Madri (Espanha)
Data e horário: Sábado (12/12), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN