Topo

Equipe de CS:GO 'abre vaga' e Neymar se candidata: 'Eu tô livre'

Tite revela orgulho por atitude de Neymar Jr em jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas
Tite revela orgulho por atitude de Neymar Jr em jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir Imagem: C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas

Do UOL, em São Paulo

11/12/2020 20h25

Depois de ficar fora da lista dos três finalistas do Fifa The Best, prêmio dado ao melhor jogador do mundo, Neymar já procurou uma vaga em uma modalidade diferente. Após a equipe FURIA, de CS:GO, encerrar sua participação na BLAST Premier Finals e anunciar uma vaga no Twitter, o brasileiro foi rápido e se candidatou para integrar o time.

Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira. O dono do post foi arT, que teve um ace "roubado" por yuurih na competição, e fez o post para procurar substitutos para o companheiro de equipe - a vaga era fictícia.

Entre as muitas respostas, Neymar foi direto: "Eu tô livre!". arT entrou na brincadeira, e respondeu o craque. "Contratado. Camp dia 14 já padrin, não precisa nem treinar, só me seguir e dar trade".

A brincadeira com o gamer veio a calhar. Depois do anúncio de que apenas Messi, Cristiano Ronaldo disputariam o prêmio de melhor jogador da temporada, o brasileiro tuitou que trocaria de esporte. "Já desisti do basquete, virei GAMER", escreveu. Fã e jogador de E-Sports, Neymar também já revelou torcer para a FURIA.