Topo

Real Madrid

Após garantir vaga do Real Madrid, Benzema elogia Vini Jr: 'Meu irmão'

Vinícius Jr. publica foto abraçando o atacante Benzema - Reprodução/Instagram @vinijr
Vinícius Jr. publica foto abraçando o atacante Benzema Imagem: Reprodução/Instagram @vinijr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 20h09

O Real Madrid garantiu a classificação nas oitavas de final da Liga dos Campeões na última partida da fase de grupos. Após a vitória por 2 a 0 contra o Borussia Monchengladbach, no Estádio Alfredo Di Stéfano, boa parte dos comandados de Zinedine Zidane usaram das redes sociais para comemorar o feito.

Um deles foi Karim Benzema. O atacante francês, autor dos dois gols da vitória, publicou um registro abraçado com Vini Jr e disse: "Meu irmãozinho". Logo, o jovem brasileiro repostou a foto e escreveu: "Meu irmão".

A publicação feita pelo camisa 9 do elenco espanhol colocou, de vez, um ponto final em uma possível relação conturbada entre os dois, que veio à tona após declarações de Benzema na partida de ida contra o Borussia. Na ocasião, o francês pediu para que Mendy evitasse tocar para Vinícius, afinal, para ele o jovem estaria 'jogando contra'.

Além do clique ao lado do companheiro de ataque, Vinicius também celebrou a classificação com uma foto do grupo: "Muito bem equipe! Excelente desempenho e vamos às oitavas de final! Este é o Real Madrid!."

Com a classificação garantida, os Merengues aguardam o sorteio da Uefa que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro, onde os confrontos das oitavas de final serão definidos.

Vinícius Jr e Benzema  - Instagram - Instagram
Vini Jr e Benzema trocam mensagens carinhosas após classificação do Real Madrid
Imagem: Instagram

Real Madrid