Topo

Manchester United

Prioridade de Pogba seria assinar com o Real Madrid, diz site

Paul Pogba, durante partida do Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Paul Pogba, durante partida do Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

08/12/2020 16h56

A saída de Pogba do Manchester United parece questão de tempo. Após o empresário Mino Raiola, em entrevista ao site italiano 'Tuttosport', revelar que "ele tem que mudar de ares", diversos clubes apareceram como possíveis destinos.

De acordo com o 'Eurosport', o jogador tem uma prioridade: o Real Madrid de Zinedine Zidane. A publicação diz que o jogador sempre quis atuar pela equipe, e o caminho está "sendo explorado pelos seus representantes enquanto ele avalia os próximos movimentos".

Zidane é um grande admirador do futebol de Pogba. O treinador teria dito a pessoas próximas que Pogba era uma contratação dos sonhos quando iniciou sua segunda passagem à frente dos merengues, diz o texto.

O contrato de Pogba vence apenas em 2022, mas Raiola já deu sinais de que ele vai deixar a Inglaterra antes disso. "Acredito que a melhor solução para as partes seja a saída no próximo mercado. Caso contrário, o clube de Old Trafford, com quem as relações são excelentes, sabe bem que corre o risco de perdê-lo de graça, porque no momento o jogador não tem intenção de prorrogar o contrato", afirmou.

Juventus e PSG também já manifestaram a vontade de contar com o atleta. "Quem sabe pode ser a própria Juve o próximo destino. Por que não? Entre outras coisas, o relacionamento com o clube e com os ex-companheiros é excelente. O importante é querer", prosseguiu.

Pogba está no United desde 2016, quando trocou a Juventus pelo clube inglês. Porém, na atual temporada, o francês vem tendo dificuldade para se firmar no time atuou como reserva em algumas ocasiões.

Manchester United