Topo

Pogba está infeliz no United e pode voltar à Juventus, diz empresário

Paul Pogba pode deixar o Manchester United na próxima janela de transferências - REUTERS/Phil Noble
Paul Pogba pode deixar o Manchester United na próxima janela de transferências Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

08/12/2020 11h44

Paul Pogba pode trocar o Manchester United pela Juventus, segundo o empresário do jogador, Mino Raiola. De acordo com o agente, o meia francês está infeliz no clube inglês.

"É melhor falar claramente, olhar para frente e não perder tempo procurando culpados: Paul está infeliz no Manchester United, não consegue mais se expressar como gostaria e o que se espera dele. Deve mudar de time, mudar de ar", disse ao jornal Tuttosport.

"Ele tem um contrato que termina daqui um ano e meio, no verão de 2022, mas acredito que a melhor solução para as partes seja a saída no próximo mercado. Caso contrário, o clube de Old Trafford, com quem as relações são excelentes, sabe bem que corre o risco de perdê-lo de graça, porque no momento o jogador não tem intenção de prorrogar o contrato. Em qualquer caso, coloque toda a culpa em mim se Paul for embora no próximo verão", acrescentou, antes de falar sobre uma possível volta à Juventus.

"Quem sabe pode ser a própria Juve o próximo destino. Por que não? Entre outras coisas, o relacionamento com o clube e com os ex-companheiros é excelente. O importante é querer", declarou.

Pogba está no United desde 2016, quando trocou a Juventus pelo clube inglês. Porém, na atual temporada, o francês vem tendo dificuldade para se firmar no time atuou como reserva em algumas ocasiões.