Topo

NBA, tênis ou golfe? Thiago Silva e Neymar ironizam seleção do ano

Neymar e Thiago Silva ironizaram seleção da temporada passada; atacante brasileiro ficou fora da lista - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar e Thiago Silva ironizaram seleção da temporada passada; atacante brasileiro ficou fora da lista Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/12/2020 10h09

Neymar acabou fora da seleção dos melhores da temporada passada feita pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol). Mas o brasileiro não deixou de menosprezar a lista na companhia de Thiago Silva.

Quem começou com as brincadeiras foi o defensor. No Instagram, ele marcou Neymar em um comentário na publicação do Fox Sports sobre a seleção.

"Neymar estava na bolha da NBA. Ele, LeBron James, Anthony Davis e companhia", escreveu Thiago Silva. Pouco depois, o atacante respondeu, com emojis de risadas: "Fui draftado".

Na sequência, Neymar também brincou com a ausência do próprio Thiago Silva na seleção da IFFHS e publicou que o zagueiro estava jogando tênis.

"Thiago Silva, pelo menos você jogou a final de Roland Garros", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

Mais tarde, Thiago Silva voltou a marcar Neymar e acrescentou Marquinhos na conversa. "O Marquinhos estava aonde, Neymar??", questionou o defensor.

Neymar escreveu que o zagueiro do PSG foi jogar golfe: "Thiago Silva, não sabia? Marquinhos estava com o Tiger Woods".