Topo

Midtjylland x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Anders Dreyer, do FC Midtjylland, disputa bola com James Milner, do Liverpool - Michael Regan/Getty Images
Anders Dreyer, do FC Midtjylland, disputa bola com James Milner, do Liverpool Imagem: Michael Regan/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 14h45

O Liverpool vai visitar o Midtjylland amanhã (09) em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 14h55 (de Brasília) e será transmitido na TV pelo Space e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

A partida terá caráter amistoso. Isso porque os Reds já estão classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões e com o primeiro lugar do Grupo D garantido. Já o Midtjylland somou apenas um ponto em cinco partidas disputadas e, na última posição, não tem chances de classificação.

Por isso, o Liverpool deve poupar seus principais jogadores e dar oportunidades para atletas que não iniciam os jogos mais importantes. Na primeira partida entre as equipes na Champions, Salah, Firmino e companhia venceram por 2 a 0.

Na outra partida do grupo, Atalanta e Ajax jogam valendo a segunda vaga do grupo nas oitavas de final. Os italianos são vice-líderes com oito pontos, um a mais que a equipe holandesa, que soma sete. Quem sair vencedor avança, e um empate dá a vaga para a Atalanta.

Midtjylland X Liverpool - Champions League

Local: MCH Arena, em Herning (Dinamarca)
Data e horário: Quarta-feira (09/12), às 14h55 (de Brasília)
Transmissão: Space e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)