Topo

Internacional

Leandro Fernández prevê jogo duro e quer que Inter retome a confiança

Leandro Fernandez deve receber oportunidade no Inter contra o Atlético-MG - Heber Gomes/AGIF
Leandro Fernandez deve receber oportunidade no Inter contra o Atlético-MG Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

05/12/2020 15h33

Leandro Fernández prevê um jogo duro entre Inter e Atlético-MG, amanhã (6), pelo Brasileirão. O atacante acredita que uma vitória possa embalar a equipe para reverter a situação na Libertadores, quarta-feira, na Argentina.

O Colorado perdeu para o Boca Juniors em casa o jogo de ida das oitavas de final. Para seguir na competição deve superar o adversário em Buenos Aires, no jogo de volta.

"Vamos mostrar que podemos jogar quarta e dar confiança ao time para ir à Argentina e buscar a classificação. Para mim o resultado do jogo em casa foi injusto. Fomos melhores em vários momentos da partida, cometemos um erro e eles marcaram. Na Libertadores os jogos são decididos em detalhes", disse o jogador aos veículos de comunicação do Inter.

Leandro acertou uma bola na trave em cobrança de falta contra o Boca. Sua principal característica é a conclusão de média distância, algo que ele espera repetir contra o Atlético-MG.

"Eu gosto de chutar muito, às vezes me excedo, mas é minha forma de mostrar trabalho. Tomara que consiga ter chances e marcar para ajudar o time que precisa muito", afirmou.

O argentino reconhece que é vital para o Inter retomar a tranquilidade e espantar a fase negativa para seguir brigando no topo da competição.

"Será um jogo duro. Quem jogar, tomara que esteja à altura. Precisamos da vitória para seguir brigando na parte de cima da tabela. Será um jogo duro, contra um time que vem bem, está entre os quatro primeiros. Mas não podemos deixar de trabalhar, de fazer o que nos levou a estar onde estamos, juntos. E confiar que quando o resultado vier coisas boas vão acontecer", finalizou.

Inter e Atlético-MG jogam neste domingo às 18h15 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Internacional