Topo

Kaio Jorge deixa o campo chateado com empate do Santos contra o Palmeiras

Do UOL, em Santos (SP)

05/12/2020 19h24

O atacante Kaio Jorge deixou o campo chateado com o empate do Santos no clássico contra o Palmeiras por 2 a 2, hoje (5), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O repórter do Premiere, canal responsável pela transmissão do jogo, até perguntou ao santista o motivo do semblante de chateação durante entrevista na saída de campo.

Kaio Jorge lamentou o fato de a equipe santista ter sofrido a virada no segundo tempo e foi enfático a dizer que o Santos merecia a vitória no clássico.

"Partida dentro de casa temos que sair com três pontos. Infelizmente empatamos. Merecemos a vitória, guerreamos até o último minuto, mas infelizmente nem sempre é do jeito que a gente quer", afirmou Kaio Jorge.

O volante Diego Pituca e o atacante Marinho marcaram os gols para os alvinegros, que chegaram a 38 pontos, na quinta colocação, do Brasileiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no domingo (13). Mas, antes, a equipe santista pega o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta-feira (9), pelas quartas de final da Libertadores.