Topo

Fluminense

Sem TV e internet, saiba como acompanhar "jogo cego" Fluminense x Athletico

Fluminense e Athletico se enfrentam no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro  - Gabriel Machado/Gabriel Machado/AGIF
Fluminense e Athletico se enfrentam no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Gabriel Machado/Gabriel Machado/AGIF

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2020 19h00

Fluminense e Athlético-PR fazem, na noite de hoje (05), jogo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado para as 19h (de Brasília), no Maracanã, o duelo não será transmitido pela TV ou pela internet e só poderá ser acompanhado através de transmissões de rádio ou cobertura de tempo real e atualizações do placar pela internet.

Onde acompanhar

As rádios Transamérica (100.3 FM) e Banda B (550 AM), de Curitiba, e as rádios Globo (98,1 FM) e Tupi (1280 AM e 96,5 FM), do Rio de Janeiro, são algumas das estações que transmitem a partida —que também pode ser acompanhada no Placar UOL, em tempo real.

Como se sabe, o clube paranaense é o único dos 20 times da Série A que não fechou com o Grupo Globo para ter seus jogos transmitidos pelo Premiere (pay-per-view) em 2019. Por isso, muitos torcedores iniciaram campanhas nas redes sociais para tentar pedir que o duelo fosse transferido para 21h30 e assim exibido em TV aberta.

A única opção para a partida ser transmitida na TV seria através da Rede Globo, já que os dois clubes possuem contrato com a Globo para transmissão das suas partidas em rede aberta. Mas, como o jogo será realizado no sábado, a emissora não transmitirá.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Martinelli, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques:

O Fluminense não terá Fred e Yago, que estão no departamento médico, nem Lucca, Danilo Barcelos, Digão, Muriel e Yuri, que estão com covid-19. Já o Athletico segue sem Léo Linck, Khellven e Felipe Aguilar, também por conta de coronavírus, além de Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho, fora por questões médicas.

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA - SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos resultados:

O Fluminense empatou sem gols com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, e o Athletico foi eliminado da Libertadores com derrota por 1 a 0 para o River Plate.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado nesta reportagem, o Fluminense enfrenta o Athletico-PR e, não, o São Paulo.

Fluminense