Topo

"Neymar sabe de negociações sobre Messi no PSG", diz Rivaldo

Rivaldo se encontrou com Messi e Neymar no tempo em que o brasileiro ainda atuava no Barcelona - Reprodução/Instagram
Rivaldo se encontrou com Messi e Neymar no tempo em que o brasileiro ainda atuava no Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 07h44

O ex-jogador Rivaldo acredita que Neymar saiba "alguma coisa" em relação a uma possível contratação de Messi pelo PSG.

Ao site Betfair, o brasileiro, hoje com 48 anos, falou que o atual camisa 10 do clube francês não expressaria publicamente seu desejo caso não houvesse nenhum tipo de negociação em curso.

"Quando Neymar diz que quer jogar com o Messi novamente, ele deve saber algo sobre a possível contratação de Leo pelo PSG . E, honestamente, seria ótimo vê-los jogar juntos novamente, mesmo que seja no PSG", iniciou Rivaldo.

O melhor do mundo de 1999 justificou a amizade entre os dois para que a vontade de Neymar fosse explicitada na imprensa.

"Acho que o Neymar não diria isso só por falar. Com certeza ele sabe alguma coisa dos dirigentes do PSG de negociações ou conversas com o Messi. Eles são amigos e conversam muito, então Neymar sabe perfeitamente que Messi está sem tempo. Penso que ele está pressionando PSG a contratar Messi para a próxima temporada", prosseguiu ao site.

Por fim, Rivaldo considerou que é o "momento ideal para o PSG tentar" um acerto com o argentino, já que ele pode assinar um pré-contrato sem custos a partir de janeiro. "Assim, não teria que negociar ou pagar uma transferência para o Barcelona e tem como gancho o amigo Neymar."