Topo

Palmeiras

Felipe Melo diz que testou negativo para Covid após encontro com Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado do jogador Felipe Melo, do Palmeiras - Reprodução/Facebook
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado do jogador Felipe Melo, do Palmeiras Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 14h47

Felipe Melo postou hoje (4) em seu Instagram que "não foi desta vez que o pitbull coronou". O meio-campista do Palmeiras, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ontem (3) teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e apareceu em imagens durante o evento em Brasília (DF) sem máscara. Ele precisou passar por um teste para o novo coronavírus antes de voltar ao tratamento na Academia de Futebol

"Estou indo trabalhar, fazer a minha fisioterapia, em busca de um retorno o quanto antes. Queria dizer também que não foi desta vez que o pitbull 'coronou'. Ainda não! E queria dizer ao torcedor ferrenho do vírus, do corona, que gosta de um 'mimimi do caramba'. Será que o ambiente em que eu estive, as pessoas que ali não tinham feito o exame antes? Será? Será que não foi por isso que eu não 'coronei'? Continuo com saúde, graças a Deus, pronto para trabalhar e pronto para voltar o quanto antes", falou, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Felipe é apoiador do presidente da República, que o convidou para a ação "Natal voluntário", em que crianças foram ao Palácio da Alvorada. Participaram do evento outras figuras importantes do governo, como Paulo Guedes, ministro da economia.

Após a confirmação de que não está com o novo coronavírus, o meio-campista se apresentou no começo da tarde na Academia de Futebol para seguir seu tratamento. A previsão é de que Felipe Melo retorne aos campos apenas na temporada que vem, mas o camisa 30 já avisou que deseja atuar ainda nesta edição da Copa Libertadores, que terá sua decisão em janeiro.

Palmeiras