PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Isolado, Abel 'comanda' treino pelo computador

Abel Ferreira assiste a treino e conversa com o analista Tiago Costa no Palmeiras - Cesar Greco
Abel Ferreira assiste a treino e conversa com o analista Tiago Costa no Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 19h26

Classificação e Jogos

O Palmeiras finalizou na tarde de hoje (4) os preparativos para enfrentar o Santos, amanhã (5), às 17h, na Vila Belmiro, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de contrair a Covid-19, o técnico Abel Ferreira iniciou isolamento em um hotel, mas participou da atividade à distância.

O clube montou uma estrutura com o analista de desempenho Tiago Costa, e Abel pôde assistir ao trabalho pelas imagens captadas por um drone. Ele manteve contato com o membro da comissão técnica para passar algumas correções e ainda teve uma conversa por chamada de vídeo com os atletas que devem atuar no clássico.

Vitor Castanheira, que deve comandar a equipe no banco de reservas, deu o treino, junto dos outros auxiliares: Carlos Martinho, João Martins e Andrey Lopes.

O Palmeiras não contará com Gustavo Gómez, Danilo e Gabriel Menino, suspensos, nem com Patrick de Paula, Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano, lesionados. Assim como Abel, Marcos Rocha e Renan estão com a Covid-19 e são ausências. Gustavo Scarpa, com uma concussão, e Rony, que não foi hoje a campo, completam a lista de problemas.

Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.

Palmeiras