Topo

Real Madrid

Neymar deixa Mbappé mais perto de acerto com Real Madrid, diz jornal

Neymar e Mbappé comemoram gol pelo PSG na Liga dos Campeões; francês pode deixar o clube no ano que vem - David Ramos/Getty Images
Neymar e Mbappé comemoram gol pelo PSG na Liga dos Campeões; francês pode deixar o clube no ano que vem Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 10h17

Uma declaração do atacante Neymar após a vitória do PSG sobre o Manchester United, em jogo válido pela Liga dos Campeões, esquentou os rumores de uma ida de Mbappé ao Real Madrid.

Isso porque o brasileiro, minutos depois da partida, revelou que sonha em voltar a fazer dupla com Lionel Messi, que pode deixar o Barcelona de graça em 2021.

Há, no entanto, um impasse no desejo de Neymar. Isso porque, de acordo com o jornal As, Messi só chega ao PSG caso o clube francês venda Mbappé, já que não há caixa suficiente para bancar o trio - o brasileiro, por outro lado, deve renovar nas próximas semanas.

Diante desta possibilidade, o Real Madrid entra na história, já que é o principal favorito para contar com o futebol do jovem francês. Mbappé tem contrato com seu atual time até 2022 e não há conversas para extensão do vínculo neste momento.

O veículo afirma ainda que a boa relação entre as diretorias de Madri e Paris pode fazer com que a negociação avance rapidamente.

É especulado que o PSG queira pelo menos 150 milhões de euros (cerca de R$ 950 milhões) pelo jogador.

Real Madrid