PUBLICIDADE
Topo

Arsenal

Mari marca pelo Arsenal, e torcedores do Fla 'sofrem' de saudade na web

Pablo Marí, em ação pelo time sub-23 do Arsenal - David Price/Arsenal FC via Getty Images
Pablo Marí, em ação pelo time sub-23 do Arsenal Imagem: David Price/Arsenal FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 18h57

Após alguns meses de recuperação de lesão, Pablo Marí voltou às atividades hoje na partida entre Arsenal e Rapid Wien pela Liga Europa. Além da vitória por 4 a 1, o zagueiro espanhol teve outros motivos para comemorar o retorno, a braçadeira de capitão e o segundo gol da tarde.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo não aguentaram a saudade e lamentaram o fato de o defensor não fazer mais parte do elenco do clube carioca. Em meio a pedidos de retorno e muita 'sofrência', a web ficou lotada de memes que faziam referência ao jogador e à falta que ele faz, no ponto de vista dos torcedores rubro-negros.

Figura carimbada do elenco de Jorge Jesus nas conquistas da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro de 2019, Marí deixou o Brasil após uma proposta de R$ 95 milhões na cotação da época.

Desde então, para o lugar de Pablo, a diretoria flamenguista já apostou em alguns nomes para fazer companhia para Rodrigo Caio, entre eles estão, Léo Pereira, ex-Athletico-PR, Gustavo Henrique, ex-Santos e alguns jovens das categorias de base. Mas, ao que tudo indica, o estrangeiro ainda faz falta para os torcedores.

Confira as principais reações:

Arsenal