Topo

Libertadores - 2020

Jornais argentinos destacam Tevez em vitória do Boca sobre Inter na Liberta

Tevez celebra gol pelo Boca contra o Inter - Fernando Alves/AGIF
Tevez celebra gol pelo Boca contra o Inter Imagem: Fernando Alves/AGIF

DO UOL, em São Paulo

03/12/2020 00h37

Em jogo adiado em razão da morte de Maradona, o Boca Juniors derrotou o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio com gol de Carlos Tevez. A imprensa argentina destacou o bom resultado obtido no Brasil e o gol do atacante na Libertadores.

"O presente de Boca e de Tevez", diz a capa digital do diário Olé. "Carlitos fez o gol da vitória em Porto Alegre e festejou com a 10 de Diego de 1981. A equipe de Russo ficou muito perto de jogar as quartas de final contra o Racing", diz parte da chamada.

No jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (9), o Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Ou ainda superar o rival por um gol desde que marque mais de uma vez como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Se devolver o 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Boca joga por vitória ou empate.

Quem avançar irá encarar o Racing, que eliminou o Flamengo, nas quartas de final. No domingo, o Boca Juniors pega o Talleres pelo Campeonato Argentino.

O Clarín destacou a chuva em Porto Alegre e o gol de Tevez com homenagem a Maradona. "Um dilúvio que parecia mais lágrimas pela despedida da estrela. O confronto com o Inter não poderia terminar de outra forma", diz trecho da nota sobre a partida.