Topo

Escalação do Palmeiras: Time treina de manhã após goleada na Libertadores

Abel Ferreira, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h16

O Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje (3), horas depois de golear o Delfín (EQU) no Allianz Parque e garantir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Os titulares ficaram na parte interna, realizando atividades regenerativas.

Dos cinco que entraram no decorrer da partida, quatro foram a campo nesta manhã — Alan Empereur, Mayke, Gabriel Silva e Raphael Veiga (Zé Rafael ficou na parte interna). Sob o comando de Abel Ferreira, os reservas fizeram um trabalho técnico. Primeiro, o comandante aperfeiçoou a saída de bola dos zagueiros e movimentações como balanços, inversões e triangulações antes de finalizar.

Na parte final, Breno Lopes e Gabriel Silva treinaram arremates diante dos goleiros Weverton, Jailson, Vinicius e Mateus.

O Verdão terá mais um dia de treino antes de enfrentar o Santos, sábado (5), às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. O time não terá Patrick de Paula, lesionado, e Gustavo Scarpa está em observação após uma concussão.

Gabriel Menino e Danilo, suspensos, são desfalques certos, assim como Marcos Rocha e Renan, em isolamento após contraírem a Covid-19, além dos lesionados Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano. Gustavo Gómez foi punido pelo STJD, mas o clube ainda pode entrar com pedido de efeito suspensivo.

Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Luan, Emerson Santos e Viña; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Rony, Gabriel Veron e Willian.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Palmeiras: Time treina de manhã após goleada na Libertadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras