Topo

Real Madrid

Elenco do Real Madrid faz "pacto" pela Champions e Zidane, diz jornal

Zidane dá instruções a jogadores do Real Madrid durante partida contra o Granada - Fermin Rodriguez/Quality Sport Images/Getty Images
Zidane dá instruções a jogadores do Real Madrid durante partida contra o Granada Imagem: Fermin Rodriguez/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL

03/12/2020 08h42

Correndo risco de ficar de fora das oitavas de final da Champions League, o elenco do Real Madrid se reuniram na manhã de hoje para fazerem um pacto visando a partida contra o Borussia Mönchengladbach, na próxima quarta-feira.

De acordo com o diário As, da Espanha, a iniciativa partiu do zagueiro Sergio Ramos, que ainda se recupera de lesão e é apontado como um dos principais apoiadores do técnico Zinedine Zidane nos vestiários.

"Estamos a uma vitória de passar na Champions. Dependemos de nós mesmo e temos que dar tudo. Isso é o Real Madrid, senhores: juntos, já saímos de situações piores", disse o capitão da equipe merengue.

Zidane não esteve presente na reunião, mas foi informado sobre o que se passou e ouviu que tem o apoio total do grupo, ao menos da parte principal do elenco. O presidente Florentino Pérez também esteve no centro de treinamentos, mas foi apenas tirar a foto oficial com os jogadores.

Real Madrid