Topo

Grêmio

Confusão de uniformes atrasa início de Grêmio x Guaraní na Libertadores

Grêmio x Guaraní teve início atrasado por conta de confusão com os uniformes - Getty Images
Grêmio x Guaraní teve início atrasado por conta de confusão com os uniformes Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 22h11

A partida entre Grêmio e Guaraní-PAR teve o início atrasado na noite de hoje por conta de uma confusão envolvendo o uniforme das equipes. O confronto está sendo disputado em Porto Alegre e é válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Antes de a bola rolar, um problema: Grêmio e Guaraní subiram ao gramado ambos com camisas azuis. Coube ao time paraguaio retornar ao vestiário para trocar a roupa. Acontece que o quartero de arbitragem estava usando amarelo e preto — justamente as cores do segundo uniforme dos visitantes. Assim, o juiz e os auxiliares também precisaram fazer uma mudança de última hora.

Por conta da confusão, a partida começou com cerca de nove minutos de atraso na Arena do Grêmio. O jogo estava marcado para ter início às 21h30 (de Brasília).

Uniformes à parte, as equipes definem a penúltima vaga para as quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, o Grêmio venceu o Guaraní por 2 a 0, fora de casa, e pode perder até por um gol de diferença para ficar com a classificação.

Grêmio