Topo

São Paulo

Brenner balança a rede em aniversário de três anos do 1º gol pelo São Paulo

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 21h29

Exatamente três anos após marcar o primeiro gol como profissional do São Paulo, Brenner voltou a balançar a rede. O atacante de 20 anos deixou o seu na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite de hoje (3), em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão.

A sua primeira celebração como atleta do time principal do Tricolor paulista ocorreu em 3 de dezembro de 2017. Na ocasião, ele estufou a rede do Bahia na partida que marcou a despedida de Diego Lugano.

Após a coincidência de fazer um gol exatamente três anos após o primeiro como profissional, Brenner disse que o gol que ajudou a levar o São Paulo de volta à liderança do Brasileirão ocorreu em um dia especial.

"Hoje é um dia especial para mim. Antes do jogo, o São Paulo já havia postado o vídeo (veja a publicação abaixo). Fico feliz por marcar nesse dia e mais ainda pela vitória da nossa equipe", comentou.

Questionado sobre o que será necessário fazer após assumir a liderança do Braisleirão, Brenner afirmou: "O que resta é a gente tentar manter a liderança, aproveitar os jogos que estamos bem e tentar abrir vantagem. Precisamos melhorar a cada jogo, porque sempre há uma nova história".

São Paulo