Topo

Boletim do Corinthians: Bruno Méndez volta, Jô fora e 'pendurados ilesos'

Bruno Mendez, do Corinthians, disputará vaga com Marllon para atuar ao lado de Gil na zaga - Alessandra Torres/AGIF
Bruno Mendez, do Corinthians, disputará vaga com Marllon para atuar ao lado de Gil na zaga Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/12/2020 17h19

O Corinthians terá reforços e desfalques certos para o clássico contra o São Paulo, que só ocorre no próximo dia 13 (domingo), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bruno Méndez, punido por agressão no STJD, retorna ao time. Ele brigará por posição com Marllon para forma dupla de zaga com Gil.

Em contrapartida, o atacante Jô, expulso por acertar o rosto de Felipe, do Fortaleza, no empate sem gols das equipes ontem (2), cumpre suspensão. A notícia boa para Vagner Mancini é que jogadores pendurados em Fortaleza passaram ilesos de cartões amarelos no jogo.

O Corinthians entrou com dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos, sendo que seis iniciaram o confronto como titulares: Cássio, Fagner, Gil, Gabriel, Otero e Luan. Mais dois entraram no decorrer da partida: Ramiro e Mateus Vital. A lista se completa com Walter e Camacho, que ficaram no banco. Apenas Cantillo e Gabriel Pereira, que não estavam pendurados, que receberam cartão amarelo no jogo.