Topo

Botafogo

Bastidores: Líderes de organizadas do Botafogo se reúnem com dirigente

Estádio Nilton Santos - Leo Burlá/UOL
Estádio Nilton Santos Imagem: Leo Burlá/UOL

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/12/2020 15h27

Líderes de torcidas organizadas do Botafogo estiveram reunidos, hoje (3), com o gerente de futebol Túlio Lustosa, no Estádio Nilton Santos. No encontro, foi colocado em pauta a situação do time alvinegro, que encontra-se na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e luta para sair da zona de rebaixamento.

Durante a conversa, que teve duração de pouco mais de uma hora, cerca de 20 torcedores fizeram algumas cobranças, mas também afirmaram que vão buscar dar o apoio necessário para a equipe sair do atual cenário. O dirigente, por sua vez, apresentou alguns esclarecimentos quanto aos pontos debatidos. A informação foi publicada, inicialmente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

No sábado, o Glorioso encara o Flamengo, pelo Brasileiro, e a vitória se torna essencial para aliviar a pressão.

Ontem (2), o Vinícius Assumpção, vice-presidente eleito na última semana, e o lateral-esquerdo Victor Luis, já haviam conversado com alguns torcedores que foram ao Nilton Santos.

Recentemente, dirigentes e jogadores foram alvos de protestos e o Botafogo chegou a registrar um boletim de ocorrência após pichações nos muros do estádio e da sede de General Severiano com ameaças de morte.

Botafogo