Topo

Zidane não confia em parte importante do elenco do Real Madrid, diz jornal

Zinedine Zidane comanda o Real Madrid em partida do Campeonato Espanhol, em julho de 2020 Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Colaboração para o UOL

02/12/2020 08h32

A derrota diante o Shakhtar Donetsk deixou o Real Madrid em situação delicada na Champions League. De acordo com o diário Sport, porém, os problemas vão muito além, com a falta de confiança de Zidane em parte importante do elenco merengue.

O jornal aponta que o treinador perdeu a confiança em Hazard e até no recém contratado Martin Odegaard. Os brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo também não estariam nas graças do técnico, e a prova disso seria o pouco tempo que estão tendo dentro de campo na temporada.

Zidane também estaria cansado da atitude de alguns jogadores, como Marcelo e Toni Kroos, sendo que o jornal considera normal as críticas ao lateral esquerdo, pelo momento que vive, mas aponta como surpresa a situação com o alemão.

Segundo a publicação, se fosse pela vontade de Zidane, ele contaria apenas com Sergio Ramos, Varane, Mendy, Casemiro, Valverde e Benzema, além de alguns outros poucos. Tanto que o francês já teria pedido a renovação do elenco para a próxima temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane não confia em parte importante do elenco do Real Madrid, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid