Topo

Libertadores - 2020

Palmeiras x Delfín (EQU): onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

Zé Rafael disputa bola durante Delfín x Palmeiras, jogo da Libertadores 2020 - Dolores Ochoa - Pool/Getty Images
Zé Rafael disputa bola durante Delfín x Palmeiras, jogo da Libertadores 2020 Imagem: Dolores Ochoa - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 04h00Atualizada em 02/12/2020 17h06

Palmeiras e Delfín (EQU) se enfrentam hoje (2), às 19h15, no Allianz Parque, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Verdão com boa vantagem

O Palmeiras venceu a partida de ida, fora de casa, por 3 a 1 e pode até perder por 2 a 0 no Allianz Parque, que mesmo assim passa das oitavas. O gol fora de casa é considerado critério de desempate.

Onde assistir

A partida Palmeiras x Delfín será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Danilo (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, León e Luzarraga; Ortíz, Vélez, Mera e Óscar Benítez; Rojas e Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Suspensos e liberados

O Verdão não tem jogadores suspensos nem pendurados e conta com os retornos de Jailson, Raphael Veiga e Willian, recuperados após contraírem a Covid-19.

No departamento médico

Ainda assim, o Palmeiras continua com jogadores fora por conta da Covid-19 e não conta com Marcos Rocha e Renan, que estão em isolamento após contraírem a doença. Além deles, Felipe Melo, Luiz Adriano, Luan Silva e Wesley estão se recuperando de lesões.

Estratégias dos treinadores

Apesar das novidades, Abel Ferreira deve manter como base a equipe que venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Delfín chega mais confiante por encerrar uma série de cinco partidas sem ganhar — o time bateu o Independiente Del Valle, no Campeonato Equatoriano, antes do reencontro com o Palmeiras.