Topo

Grêmio x Guaraní-PAR: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Lucas Uebel/Gremio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2020 21h30Atualizada em 03/12/2020 18h00

Grêmio e Guaraní, do Paraguai, se enfrentam nesta quinta-feira em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida em Porto Alegre fecha a semana de duelos e decide a sétima vaga na próxima fase do torneio sul-americano. O clube gaúcho joga em vantagem.

No Paraguai, o Grêmio venceu por 2 a 0 — gols de Jean Pyerre e Pepê.

Quem vencer terá como adversário nas quartas de final o Santos, que eliminou os equatorianos da LDU na última terça-feira. Mesmo com o placar agregado de 2 a 2, os brasileiros avançaram em razão do maior número de gols como visitante no confronto: dois a um.

ONDE ASSISTIR

O jogo Grêmio x Guaraní será transmitido somente pelo Facebook Watch.

HORÁRIO

A partida em Porto Alegre começa às 21h30 (horário de Brasília).

ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Diego Churín)

Guaraní-PAR: Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez)

ARBITRAGEM

Wilmar Roldan (COL) apita o jogo; Dionisio Ruiz (COL) e Miguel Roldan (COL) são os auxiliares. John Leon (COL) atua no VAR