Topo

Goiás x São Paulo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

São Paulo e Goiás durante partida do Brasileirão  - Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo e Goiás durante partida do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 19h00Atualizada em 03/12/2020 18h03

Goiás e São Paulo entram em campo, nesta quinta-feira (3), em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão 2020, na oportunidade em razão do surto de covid-19 no elenco alviverde. O jogo remarcado acontece no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Situações das equipes

O Tricolor paulista é o segundo colocado do torneio nacional, com 41 pontos. A equipe de Fernando Diniz pode assumir a primeira posição, atualmente ocupada pelo Atlético-MG. O Goiás é o lanterna, com 16. A equipe tenta um triunfo para se aproximar do Botafogo, penúltimo, com 20.

Onde assistir

A partida Goiás x São Paulo será transmitida pelo canal Premiere (sistema de pay-per-view). Você também pode acompanhar o jogo no Placar UOL.

Estádio e horário

O jogo Goiás x São Paulo acontece no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Taylon, Heron, Fábio Sanches, Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Gustavo Blanco, Shaylon; Villalba, Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

O que esperar do São Paulo

Fernando Diniz se prepara para fazer uma mudança na escalação do São Paulo. O treinador deverá contar com Arboleda na zaga na vaga de Diego Costa, que ficou suspenso no jogo passado. Nos outros setores, o técnico não realizou modificações nos últimos treinos da equipe no CT da Barra Funda.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Últimos resultados

O São Paulo venceu o Bahia em sua última atuação, ocorrida no último sábado (28). Na ocasião, o time paulista aplicou 3 a 1 sobre o seu adversário. O Goiás foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio na última segunda-feira (30).