Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Falcão, Kevin e Verratti parabenizam Ney após show na Champions: 'Fenômeno'

Neymar comemora gol do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões - Getty Images
Neymar comemora gol do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 22h08

Autor de dois dos três gols do PSG na vitória contra o Manchester United na Inglaterra, Neymar Jr celebrou o resultado da partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante brasileiro comemorou não só o 3 a 1, mas também os três pontos conquistados e a liderança do grupo H.

"Grande vitória hoje. Muito feliz pelo empenho de toda equipe!! Vamos continuar e alcançar nosso melhor nível", escreveu ele.

Nos comentários, diversos atletas e ex-jogadores deixaram mensagens para o camisa 10 do Paris. Entre eles, Falcão, do futsal, Verratti, Amaral, Douglas Luiz, Matheus Cunha, Amoroso e escreveram em ordem:

"Mais um dia normal do pai", "Fenômeno", ""Aiaiai Uiui, momento abençoado por Deus.Tu és o melhor jogador do mundo e eu assino embaixo, o melhor de Deus está por vir. Toma posse irmão", "Você é monstro", "Gênio", É Muito brabo".

Além deles, outras celebridades que acompanham o craque, como Kevin, Mc Kevinho, Nenê Hilário, Tirullipa também elogiaram, respectivamente:

"Aulas", "O pai deitou hoje", "Ótima partida, parabéns, maninho", "Escreve aí... o nosso próximo melhor do mundo".

O PSG volta aos gramados pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, 8, contra o Istanbul. Caso vença, o time francês conquista a vaga nas oitavas de final e aguarda o resultado da partida ente RB Leipzig e Manchester United, para definir o segundo classificado.